Por Agripino Júnior, Nísia Digital

A cidade de Nísia Floresta receberá uma agência do Banco do Brasil, em solenidade que acontecerá nesta terça-feira (31), a partir das 9hs. Esta será a sexta agência que o BB inaugura no Rio Grande do Norte em 2012. O prefixo da unidade será 8283 e fará atendimento ao público das 9h às 13h. Essa nova inauguração consolida a expansão da instituição no Estado, que já conta com 84 agências.

A agência ficará localizada na Rua José Augusto de Oliveira, no Conjunto Clóvis de Carvalho, vizinha ao posto dos Correios. “A expectativa é de proporcionar maior comodidade e conforto para os habitantes da cidade, os turistas que visitam a região e os municípios vizinhos“, disse o superintendente estadual do BB, Sérgio Luiz Cordeiro.

Sérgio ainda disse que é indiscutível a importância da instituição financeira para a cidade, “pelo desenvolvimento e manutenção da economia, uma vez que os recursos giram no próprio município principalmente pelo fomento ao comércio local, com a possibilidade de geração de novos negócios”.

No ato inaugural deverão está presentes o superintendente estadual, Sério Cordeiro, o prefeito de Nísia Floresta, George Ney Ferreira e outras autoridades estaduais e locais, além de comerciantes e funcionários.