A London Bridge, cartão-postal de Londres, foi fechada na noite deste sábado por causa de um “incidente”, segundo a polícia e o serviço de transportes da cidade.
A rede britânica BBC informa que há relatos de que uma van atingiu pedestres. Segundo a repórter da BBC Holly Jones, que estava na ponte, a van era conduzida por um homem e cerca de cinco pessoas estão sendo atendidas depois que o veículo subiu a calçada e as atingiu. Uma testemunha disse à agência Reuters que viu três pessoas com o que pareciam ser cortes no pescoço.
“Polícia está lidando com um grande incidente e todas as avenidas estão sendo desviadas”, diz o serviço de transportes de Londres.

Além do atropelamento de pedestres ocorrido na London Bridge, a polícia Metropolitana de Londres também está respondendo na noite deste sábado a outros dois incidentes. A Polícia Metropolitana de Londres pediu a que todas as pessoas na região se refugiem em um local seguro. Pelo menos um suspeito foi detido.
Um na área do Borough Market, segundo confirmou um porta-voz da Scotland Yard, onde duas pessoas teriam sido esfaqueadas e a polícia reagiu a tiros. Um terceiro incidente foi registrado em Vauxhall. Não há informações sobre o que teria acontecido. Fonte G1.