Sucesso na faixa das 21h da Globo na pele da sereia Ritinha, Ísis Valverde uma entrevista recentemente para falar da superação logo após que foi apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera.
O romance aconteceu durante as filmagens da minissérie “Amores Roubados” e, na época, a atriz viveu um verdadeiro inferno na vida pessoal e foi exposta em rede nacional. Para piorar, a protagonista de “A Força do Querer” sofreu um acidente de carro, deixando-a com a vértebra da coluna quebrada. Há quem diga que foi praga de Grazi.


“Fui muito traída por amigos próximos, vivi mentiras horrorosas. Comecei a varrer todo mundo pra fora. ‘Sai! Sai daqui!”, diz Isis Valverde ao posar de Eva para a capa da “Rolling stone”: “Eu não sou santa, tenho milhões de defeitos. Mas eu nunca conspirei contra os outros. Eu não fui criada assim, minha família nunca me instigou a alimentar inveja, ódio, raiva, a desejar o mal de ninguém. Por isso, quando as pessoas armam pra mim, eu caio. Eu não vejo as armadilhas. É bizarro”.