Premiar o talento do artista potiguar. Foi este o objetivo da XIV edição do Troféu Cultura, organizado pelo jornalista Toinho Silveira e que ocorreu no dia 18 de dezembro, no Teatro Riachuelo, no shopping Midway Mall. Um total de 14 categorias foram premiadas, entre os segmentos de audiovisual, arte cênica, literatura, dança, música, artes plásticas, entre outras.
Além da premiação principal, o jornalista Toinho Silveira escolheu, ele mesmo, homenageados com o Troféu Noilde Ramalho, pelo destaque na área da educação e Medalha do Mérito Djalma Maranhão, pelo apoio dispensado para cultura.
A XIV edição do Troféu Cultura, teve os incentivos culturais das leis Câmara Cascudo (estadual), através os quais da Comjol e Cosern, da Lei Djalma Marinho (municipal), através da Unimed e Hospital do Coração e tem ainda o apoio cultural da Suvinil, Praia Bonita Resort, Mercedez Benz, Cerveja Stella Artois e Faculdade Maurício de Nassau.
Entre os premiados a Secretária de Educação do Municipio de Nísia Floresta Valeria Aquino recebeu das mãos do jornalista Toinho Silveira, como na ocasião do evento algumas personalidades não puderam esta presentes, a premiação foi concedida no ultimo sábado dia 28  em comemoração pela passagem do aniversário do Jornalista Toinho Silveira onde reunião amigos, empresários e socialite potiguar.
Homenageados Troféu Noilde Ramalho
Fábio Lopes Andrade – CEI Zona Sul
Maria Célia de Andrade – CEI Mirassol
André Lemos de Araújo – Faculdade Maurício de Nassau
Professor Carlos André Cavalcanti – Over Colégio e Curso
Adriana Tinoco de Andrade – Escola Doméstica de Natal
Valéria Aquino – Secretária de Educação de Nísia Floresta
Francisca Alves da Silva Henrique – Secretária de Educação de Parnamirim
 .