A prefeita Norma Ferreira concedeu entrevista ao Blog hoje ( 26/10 ) pela manhã e afirmou que a exemplo de outros município, São José de Mipibu também está sofrendo com os cortes feitos nos repasses do FPM.

Alegando dificuldades nas finanças do município, a prefeita de São José de Mipibu afirmou que ainda necessita de 100 MIL REAIS para fechar a folha de pagamento dos servidores.

"A prefeitura pode deixar de cumprir qualquer compromisso, mas a folha de pessoal é prioridade desde o início da nossa gestão", afirmou a prefeita.

COMO ENXUGAR A MÁQUINA.

A prefeita Norma Ferreira disse que a saída é exonerar todos os cargos comissionados, permanecendo apenas os secretários municipais. "Os exonerados se desejarem, poderão permanecer nas suas atividades, porém não serão remunerados", pontuou a prefeita.

A prefeita Norma Ferreira acredita que no mês de janeiro a situação possa estar controlada e o quadro voltar a normalidade.

SOBRE POLÍTICA.

Norma afirmou que o momento é para ouvir, calar e compreender. " Tive alguns problemas para acomodar os nossos candidatos, Robinson algumas vezes se chateou comigo, mas eu gosto dele e vou continuar fazendo política com ele", afirmou a prefeita.

SOBRE A IRMÃ NADJA FERREIRA.

- Nadja tomou gosto pela política, diz que eu estou com ciúmes dela, mas ela sabe que isso não existe, ela é minha irmã e certamente se firmará dentro do PMDB ao lado dos nossos amigos.

A OPINIÃO DE NORMA SOBRE KERINHO.

- Eu gosto de Kerinho. Kerinho só precisa ter um pouco de calma, ele é esquentado mas é fácil de se acalmar.

SOBRE O NOVO SECRETARIADO.

- Só ocorrerá em janeiro.

SOBRE O DEPUTADO ARLINDO DANTAS.

- Não tenho nada contra Arlindo. Diziam que Arlindo tinha muito o que se acertar com as autoridades, hoje eu vivo mais nos tribunais do que Arlindo. Eu não consigo entender como é que ainda tem gente querendo ser prefeito.

SOBRE EDNALDO BARRETO.

- Ednaldo é um empresário bem sucedido, não precisa entrar na política e passar por tudo isso.

Enquanto conversávamos, a prefeita Norma Ferreira confirmava uma viagem para Brasília na próxima semana. " Fábio pediu para eu ir e eu vou seguir sua orientação", enfatizou a prefeita.

SOBRE O PMDB.

- A prefeita Norma Ferreira disse que o deputado Hermano Morais certamente vai crescer o partido no município, deixando quase que entendido, que a sua irmã Nadja Ferreira, cunhada do deputado eleito Hermano Morais, é quem vai coordenar as ações políticas do partido, somando-se é claro, com os atuais peemedebistas.

FONTE-BLOG DO DALTRO EMERENCIANO