O empresário Marcos Lopes, idealizador e proprietário do “Forro da Lua”, em entrevista exclusiva ao Blog, disse que vai disputar a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, município que há décadas vem sendo administrado pelas famílias “Ferreira e Dantas”.

“Não tenho nada contra Arlindo e não tenho nada contra Norma, vou ser candidato se o povo desejar que eu ajeite o município. A minha consciência pede para que eu salve o cidadão mipibuense da falta de segurança. Na minha região não tem assalto, nossas casas ficam de portas abertas, aqui até hoje nenhum sem terra tentou ocupar nossas terras. Isso acontece porque eu defendo minha proporiedade e a natureza com a minha própria vida se for necessário. Não tenho medo de responder processos, portanto, se o povo de São José quiser voltar a ter segurança eu sei como fazer isso. Só não serei candidato se a Polícia não deixar”, afirmou Marcos lopes.

Marcos Lopes é agrônomo por formação acadêmica, e pretende administrar o município se apoiando no tripé: saúde, educação e segurança.

“Quando falo em educação, não quero dizer que a criança aprenda apenas escrever o A, o B, e o C. A criança precisa desde cedo aprender os seus direitos e principalmente suas obrigações”, disse Marcos.

Marcos Lopes que demonstrou profundo conhecimento dos problemas sociais que afetam o município de São José de Mipibu, disse que não pretende permanecer na política. ” Vou ser prefeito apenas uma vez, vou ajeitar a cidade e vou continuar vivendo a minha vida que é muito boa”.

Mesmo contrariando os seus familiares, Marcos Lopes disse que não consegue ficar bem com a sua consciência, se (ele) vendo o povo morrendo, não se oferecer para salvar essas vidas.

Não vou fazer acordo para presentear apoiadores da campanha com cargos, não vou comprar votos, vou ser uma opção para ajeitar o município e expulsar os bandidos da cidade. Se o povo quiser, eu sou a opção certa.

Marcos Lopes é filiado ao DEM, mas está aberto a ingressar em outra legenda, desde que tais legendas não sejam vinculadas aos grupos políticos liderados pela prefeita Norma Ferreira e pelo ex-prefeito Arlindo Dantas.

A entrevista com o empresário Marcos Lopes aconteceu na manhã do dia(01)de Junho, após o ato inaugurou do ECOPOSTO APA – BOM FIM GUAIRAS, presidido pela governadora Rosalba Ciarlini.

FONTE-BLOG DO DALTRO