sábado, 18 de fevereiro de 2012

PM apreende drogas e entorpecentes em Macau

Em um dos carnavais mais tradicionais do Estado, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem realizando barreiras de fiscalização na entrada da cidade de Macau.



Segundo o Major Fernandes, Comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Macau, durante todo o Carnaval, Policiais Militares estarão realizando barreiras policiais de fiscalização no intuito de inibir a entrada de armas e drogas na Cidade.

Já na manhã deste sábado, 18, foi capturado um foragido da Justiça, quando entrava na cidade de Macau em um ônibus fretado por um grupo de pessoas. Rafael Lima Souza tinha um Mandado de Prisão emitido pela 12ª Vara Criminal por crime de roubo.

Ainda durante a abordagem ao ônibus, a Polícia Militar ainda apreendeu drogas e entorpecentes, como cocaína, maconha e crack, que seriam consumidos durante o Carnaval de Macau.

As barreiras policiais de fiscalização estão sendo realizadas nas principais vias de acesso às praias de todo o Estado do Rio Grande do Norte e se estenderão até o último dia de folia.

Fonte: PMRN
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Redes Sociais

A melhor programação

Seguidores do Google

Arquivo