A denúncia de que um homem estaria mantendo relações sexuais com uma menina de 12 anos no açude público de Coronel Ezequiel, município a 141 km de Natal, resultou na prisão de Lamir Luna Lima, 32 anos. O acusado foi detido nesta quinta-feira (19) no momento em que pagava R$ 100 à garota em um posto de gasolina.

Segundo informações do cabo Lopes, do Destacamento da Polícia Militar de Coronel Ezequiel, ele foi até o açude e não encontrou ninguém, mas viu que o acusado se deslocava com a garota a bordo de uma moto Bizz. O policial aguardou e quando viu Lamir entregando o dinheiro para a menina, deu voz de prisão ao acusado.

A menor de 12 anos confessou que ele pagava para manter relações com ela há três meses e revelou também já ter sido ameaçada pelo acusado. No celular dele foram encontradas fotos da garota sem roupa. Outra suspeita, de 20 anos, foi levada para prestar depoimento sob a acusação de que estaria agenciando a prostituição de menores de idade, mas foi liberada pela falta de provas.

A garota foi levada para o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) onde vai passar por um exame de conjunção carnal. O crime foi registrado por volta das 16h desta quinta e o flagrante foi lavrado na Delegacia de Santa Cruz.
FONTE - www.tribunadonorte.com.br