Policiais civis e militares de Nísia Floresta prenderam na tarde de Sexta-feira dia 13 um casal e mais um homem acusados de tráfico de drogas na cidade. Após uma campana, a casa utilizada como boca-de-fumo foi invadida, tendo sido encontradas no local mais de cem pedras de crack e doze papelotes de cocaína, de tamanhos variados.

A informação sobre a boca-de-fumo no bairro do Porto chegou à Polícia Civil há cerca de três meses. “Depois disso nós fizemos um levantamento e montamos a campana. Com isso nós constatamos que várias pessoas chagavam ao local provavelmente para comprar drogas”, disse o agente Alex Gama, da Delegacia de Nísia Floresta.

Uma operação foi montada com os homens comandados pelo delegado Robson Coelho e pelo tenente Rui. Quando entraram na casa os policiais encontraram os entorpecentes escondidos em buracos, em uma das paredes da residência. Os donos da casa, Jeferson Souza dos Santos, de 24 anos e esposa dele, Jaqueline Alves da Silva, de 25 anos, receberam voz de prisão em flagrante. Um comparsa deles, Cleiton Lúcio de Oliveira, de 27 anos, também foi preso.

Os policiais apreenderam ainda diversos aparelhos eletrônicos na casa, como de DVD e TV. “Esses produtos podem ter sido trocados por drogas”, explicou o agente Alex. Os três foram ouvidos e autuados por tráfico de drogas. Tanto os dois rapazes como a mulher continuarão detidos na delegacia de Nísia Floresta, à disposição da Justiça.
FONTE - www.tribunadonorte.com.br