quarta-feira, 20 de maio de 2009

CAOS NA MERENDA ESCOLAR DE NÍSIA FLORESTA


O presidente do Conselho de Alimentação Escolar, João Batista de Oliveira, mais conhecido como Sargento Oliveira, fotografou e relatou o quadro de desrespeito para com as crianças que frequentam as Creches e Escolas do município de Nìsia Floresta/RN.


A falta de higiene na cozinha da Creche de Campo de Santana, favorece a proliferação de bactérias, comprometendo a saúde das crianças.

A foto mostra o chocolate que foi servido para as crianças.Chocolate apodrecido.

No floco de milho, a presença de insetos, comprometendo totalmente o bem estar das crianças.


Presença de lagarta nos alimentos.

ESSE PROBLEMA DA MERENDA ESCOLAR É ALGO QUE FOI DIVULGADO HÁ ALGUMAS SEMANAS NO PROGRAMA CONVERSANDO COM JOSÉ MARIA AQUI NA RÁDIO EXECUTIVO. E AGORA PUBLICAMOS AS FOTOS EM NOSSO BLOG, FOTOS FEITAS PELO SGT OLIVEIRA PRESIDENTE DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO.

A conselheira tutelar do municipio de Nísia Floresta, Maria Elizangêla,informou que desde o último dia 11, os jovens matriculados nas crêches e escolas do município de Nísia Floresta, já estão sendo servidos de alimentação de boa qualidade.

Hummm!!!

Elizangêla também disse, que foram encontradas outras irregularidades e que tais irregularidades, já estão sendo apresentadas ao Ministério Público.

Vixxxe!!!

FONTE - BLOG DALTRO EMERENCIANO

Nenhum comentário:

Rádio ao Vivo Clique no PLAY