quinta-feira, 25 de junho de 2009

O PREFEITO GEORGE NEY FALOU DEMAIS E O POVO NÃO GOSTOU.


O prefeito de Nísia Floresta, George Ney, foi muiiiiito censurado pelos populares que lotaram a Câmara Municipal de São José de Mipibu, na última segunda-feira, durante a realização de uma Audiência Pública, para tratar da implantação do sistema ferroviário, beneficiando as cidades de Nísia Floresta e São José de Mipibu.

Durante o evento, estiveram presentes os deputados federais Rogério Marinho (PSDB) e Fátima Bezerra (PT), além dos deputados estaduais, Arlindo Dantas(PHS) e Fernando Mineiro(PT).

Quando todos os oradores abraçaram a causa mipibuense e parabenizaram a iniciativa do vereador Jean Nerino, o prefeito de Nísia Floresta, George Ney, além de ser deselegante com os palestrantes e políticos, feriu os sentimentos dos futuros usuários do trem urbano, quando no uso da sua fala, destratou a importância daquela Audiência.

Na saída da Câmara Municipal de São José de Mipibu, um popular mostrando-se irritado com a fala do prefeito George Ney, fez o seguinte comentário:

- É esse o homem que pretende se candidatar ao cargo de prefeito em São José de Mipibu, com o propósito de defender os nossos interesses? Me engana que eu gosto, finalizou.

" O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER"

FONTE - BLOG DALTRO EMERENCIANO
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Redes Sociais

A melhor programação

Seguidores do Google

Arquivo