A insegurança toma conta da cidade de Nìsia Floresta, se já não bastasse a população e o comercio local serem vítimas da violência e insegurança aqui no nosso município agora os nossos representantes do legislativo também estão sendo vítimas da violência da cidade, há 3 semanas o vereador Fernando de zè ramirez foi vítima de um assalto e ontem a noite dia 30 de junho ás 21Hs a outra vítima foi a Vereadora polyana, segundo informações colhidas com pessoas que conversaram com a vereadora após o assalto os bandidos chegaram a bordo de uma moto e adentraram sua casa recolhendo alguns objetos pessoais, celulares e uma quantia em dinheiro de aproximadamente 300 reais. Nada de mal aconteceu com a vereadora e sua família que ficaram chocados com a audácia dos bandidos.
segundo informações preliminares um dos bandidos é morador da cidade e por isso sabia a rotina da vereadora inclusive a hora que a mesma estaria em casa. o outro tudo indica que não seja da cidade de Nísia Floresta.

E para debater o problema da segurança em nosso município neste quinta-feira dia 02 de julho acontecerá uma audiência pùblica na Câmara Municipal de Nísia Floresta com os vereadores, Prefeito e a presença do Secretario de Estado da Segurança Pùblica e Defesa Social.