segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Alvinegro perde em Campina Grande e deixa de ser líder do grupo

O velho ditado "quem não faz, leva" se fez presente mais uma vez no estádio Amigão, para o jogo entre Campinense e ABC. Perdendo vários gols e tendo outro anulado, a equipe abcedista acabou sendo derrotada pelo placar mínimo, graças ao gol nascido do contra-ataque rápido do time paraíbano, aos 41 minutos do primeiro tempo. Bruno Recife recebeu na área e teve o trabalho apenas de empurrar para o gol, sem chances para o goleiro Wellington.

Sete minutos antes do gol do Campinense, o ABC teve um gol anulado. Eraldo completou cruzamento de João Paulo e balançou as redes do time paraíbano. No entanto, o auxiliar levantou a bandeira, marcando um polêmico impedimento.

Após o apito final do árbitro, não faltou lamentações da comissão técnica e dos jogadores pelo placar. "Totalmente injusto. Pelo que o ABC jogou hoje, talvez tenha sido o resultado mais injusto da minha estada aqui no clube", afirmou o técnico do ABC, Leandro Campos, que espera mais sorte na próxima rodada. "Vamos com calma, porque pelo que time jogou hoje, mostrou qualidade e vamos atrás do resultado em casa", afirmou o técnico, se referindo ao próximo jogo do clube, no domingo (22), contra o Salgueiro, no estádio Frasqueirão, em Natal.

Ficha técnica

Campinense (1): Luiz Henrique; Cafu, Alemão, Maurício Gaúcho e Rogerinho; Stênio, Tavinho (Henrique), Daniel (Marquinhos Mossoró) e Márcio Tarrafas; Zé Maria e Bruno Recife (Jonatas). Técnico: Suélio Lacerda

ABC (0): Wellington; Lisa, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar (Gabriel); Basílio, Ricardo Oliveira (Ricardinho), Everton Cesar e Cascata; João Paulo e Eraldo (Éderson). Técnico: Leandro Campos

Estádio: Amigão
Horário: 16h, domingo (15)
Árbitro: Cleston Santino Pereira-CE
Assistentes: Alessandro Magno de Mesquita-CE e Francisco Rudson Rocha-CE

FONTE-TN
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Redes Sociais

A melhor programação

Seguidores do Google

Arquivo