Em diligência, a polícia Militar de Nísia Floresta sob o comando do atuante tenente Roure, realizou uma prisão em flagrante.

Weldem Vianana da Silva de 22 anos, residente no bairro Monte Castelo em Parnanmirim, se encontrava no bar da Vara no distrito de Campo de Santana na Cidade de Nísia Floresta/RN, quando foi abordado pela viatura da Polícia Militar, onde foram apreendidas 37 pedras da droga conhecida por Crack e mais uma boa quantia de maconha ainda não fracionada.

A abordagem partiu de ordem do Tenente Roure, que recebeu ligações anônimas de populares, informando que Weldem vinha vendendo drogas em Campo de Santana já a bastante tempo, e que nesta Terça-feira à noite, o mesmo estava no local.

O Tenente Roure determinou que a viatura se deslocasse até o "Bar da Vara", onde efetuou a revista e foi encontrado o material entorpecente com o maior infrator. Recebendo voz de prisão em flagrante, Weldem foi conduzido para Delegacia de Nísia Floresta onde foi feito o procedimento legal.

Weldem ainda em seu depoimento, confessou que há mais de cinco meses vendia drogas no distrito de Campo de Santana.

Weldem disse ainda que nos últimos meses apenas mandava entregar o material, e na terça-feira, resolveu passear com a mulher e levar a droga.
FONTE-BLOG DOD ALTRO