segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novo pavilhão de Alcaçuz tem primeiro motim

Os 88 presos do novo pavilhão da Penitenciária de Alcaçuz se amotinaram na tarde desse domingo (6) e destruíram colchões e toda a estrutura hidráulica das celas. Eles quebraram vasos, pias e chuveiros, e chegaram a tentar queimar os colchões.

O motivo, aparentemente, teria sido a falta de regalias. Os presos deste novo pavilhão não têm acesso à televisão nem a equipamento de som, e não podem receber alimentação de seus familiares durante as visitas sociais.

Os agentes penitenciários intervieram e controlaram o motim sem que ninguém ficasse ferido. Os 88 detentos que promoveram o motim foram transferidos para o pavilhão Rogério Coutinho Madruga há menos de um mês.

FONTE - NO MINUTO

Um comentário:

Thiago Gonzaga disse...

Caros amigos

Com único intuito de divulgar os grandes escritores
e grandes livros Potiguares , agora existe um espaço para valorizar as nossas obras literárias.

Peço a voces gentilmente , que divulguem esse trabalho sem fim lucrativo, que quer apenas valorizar as obras e os autores da nossa terra. Todos os homenageados vivos, estão sendo comunicados e estão muito felizes .

Muitos dos grandes livros e autores do RN precisam ser reeditados e relançados urgentemente, é preciso chamar atenção dos governos estadual e municipal para essa causa .

Essa luta é de todos os Potiguares

101 livros do RN (que você precisa ler).

http://101livrosdorn.blogspot.com/

Grato

Rádio ao Vivo Clique no PLAY