Cristiano Ronaldo se irritou durante a partida do Al-Nassr, da Arábia Saudita, contra o Al-Ettifaq, pela Copa Rei, nesta terça-feira (31).

Após o português ter ironizado a oitava Bola de Ouro vencida por Lionel Messi, a torcida rival o provocou e cantou o nome do argentino nas arquibancadas. A atitude revoltou o astro, que mandou o público ficar quieto.

Em um primeiro momento, quando escutou os gritos "Messi, Messi, Messi", o camisa 7 deu uma risada irônica e parecia estar concentrado para cobrar a lateral. Mas, ao ver a persistência da torcida, ele largou a bola e fez um sinal com as mãos de "cala a boca".

O dia não estava fácil para CR7. Como se não bastassem os gritos para um dos grandes adversários de sua carreira, o jogador se sentiu injustiçado com a decisão do árbitro chileno Piero Mazza, responsável pela partida decisiva, e pediu a substituição dele.

A situação aconteceu depois que o brasileiro Talisca marcou e teve o gol invalidado com a análise do VAR. Apesar da posição legal do meia-atacante, o gol foi desconsiderado, por uma possível posição irregular do próprio atacante português. Cristiano Ronaldo, então, olhou para a câmera de transmissão, fez um sinal de negativo com a cabeça e o de substituição com as mãos.

Na prorrogação do jogo, Sadio Mané marcou um gol em posição legal para o Al-Nassr e, na comemoração, abraçou Cristiano Ronaldo, que se virou para a torcida adversária e a xingou. Com o resultado, o time comandado por Luis Casto garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa Rei.

R7