Polícia Civil em Greve!

Polícia Militar em Ação.


A Polícia Militar de Nísia Floresta, no período de janeiro de 2009 a abril de 2011 realizou 118 flagrantes, fonte do livro de tombo da DPC- Nísia Floresta, dentre estes flagrantes destacam-se as prisões pela prática de entorpecentes nesta cidade.

Na tarde do dia 11 de maio do corrente ano, os policiais da Polícia Militar, lotados na 3ª Cia pertencente ao 3º BPM, com sede na cidade de Nísia Floresta, tiraram de circulação mais um ponto de venda de CRACK, desta feita mãe filho vendiam a droga na praia de búzios.

A equipe de investigação Comandada pelo Ten. Roure e o Sgt J. Silva (PM) tomou conhecimento através de denúncia anônima dos moradores da favela de búzios, informando que havia três pessoas vendendo droga no local.

Por cinco dias os policiais realizaram campana e observaram o movimento de cima das dunas e identificaram duas mulheres e um rapaz que sempre despachavam a droga aos usuários e na tarde de ontem resolveram agir pegando em flagrante a Pessoa de Josefa Alves de Morais e Alan Moraes Silva mãe e filho, todos maiores de idade.



Parte da Droga estava entre os seios de Josefa Alves e outra quantidade foi encontrada no barraco de Alan Moraes.

A Pessoa de Micheline Maria da Silva Gabriel, ao perceber a presença da polícia saiu correndo e não foi possível capturá-la, porém, ao revistar o barraco da mesma foi encontrado mais um pacote dentro de uma bolsa preta que estava no guarda – roupa, com 33 pedras de Crack embaladas uma a uma pronta para venda.

Foi apreendido um total de 115 pedras de crack todas embaladas uma a uma já prontas para serem comercializadas pelos traficantes.

Com grande dificuldade devido a greve dos policiais civis ambos os acusados foram conduzidos a Delegacia de Plantão onde foram lavrados os devidos flagrantes pela venda de entorpecentes e permanecem a disposição da Polícia Civil.